Pular para o conteúdo principal

E não é que a Tirolesa existe?


Estou tranquila em casa, num domingo quando o marido, que ainda está na Bahia, manda uma mensagem dizendo que foi na tal da tirolesa de Dias d'Ávila.
E não é que a tirolesa existe mesmo? Tá, eu já sabia que existia, porque além do Marcos me falar dela, a Sayllen e o Luiz já tinham ido e me contaram, mas eu não imaginava que podia ser tão legal, e tem uma estrutura muito boa.
Eu não estive lá, eu moooorro de medo de altura, e não sei se conseguiria encarar, mas o marido foi, gostou e aqui está a prova:




Percebam a empolgação do Marcos, já o Ueverson, nem falo nada, kkkkkkkkkkkkkk!!!

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/video.php?v=776013319108458" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/video.php?v=776013319108458">Publicação</a> by <a href="https://www.facebook.com/pages/Tirolesa-Allto-Astral/382292715147189">Tirolesa Allto Astral</a>.</div></div>

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/video.php?v=776009135775543" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/video.php?v=776009135775543">Publicação</a> by <a href="https://www.facebook.com/pages/Tirolesa-Allto-Astral/382292715147189">Tirolesa Allto Astral</a>.</div></div>

A Tirolesa Allto Astral funciona aos domingos e feriados, o valor é R$ 20,00 a descida.
Contato: (71) 8774 80 85, 9933 2741, 9220 7292, 8277 80 60





Comentários

Mais visitados

Um dia... Bonito

Todo mundo já deve ter ouvido que Bonito é Lindo, e não é que é mesmo?! Essa história já tem um tempinho...

A tralha... Ops, equipamento!

Faz pouco tempo que começamos nessa vida de campistas, e assim que decidimos comprar nossa primeira barraca, em outubro de 2011, achamos que era necessário comprar mais algumas coisinhas pra complementar, ficamos enlouquecidos e saímos comprando tudo que achávamos interessante, rssssss! E sempre que surge uma oportunidade juntamos a tralha e saímos por aí...

Isolante Térmico

Oi, gente! Passando aqui só pra dar uma dica rápida: Isolante Térmico, o frio já está voltando!!!
A maioria das vezes acampamos no verão. É que eu tenho um probleminha com o inverno: eu odeio o frio! Eu sofro demais com o frio!