V Encontro dos Blogs Campistas


Oi, gente! Tá todo mundo compartilhando, e eu não podia deixar de fazer minha parte, pegando uma informação aqui, outra ali com nossos amigos blogueiros campistas, informamos que vai acontecer o 5º Encontro dos Blogs Campistas.
Temos muito tempo pra planejar, já que o evento vai acontecer só em outubro! Então pra ninguém se perder saibam que o 5º Encontro dos Blogs Campistas acontecerá no Camping Gruta dos Anões, na Estância Turística de São Pedro, que fica assim uns 255 km da capital (mas eu moro um pouquinho mais longe)!


As reservas devem ser feitas diretamente no camping, por e-mail: grutadosanoes@hotmail.com ou telefone: (19) 3481-2922 - (19) 3481-3803

Com reserva antecipada..............R$ 18,00
Sem reserva antecipada...............R$ 25,00
Criança de 0 à 7 ....................... não paga
Criança de 7 à 10 ..................... paga meia


Em negociação com o camping, ficou liberado o uso de frigobar e televisores. E expressamente proibido o uso de equipamentos elétricos que utilizem resistência como panelas elétricas, fornos, grill, churrasqueiras, cafeteiras, aquecedores e etc. Pedimos a compreensão e ajuda de todos pois só assim ele pode fazer esse valor tão interessante para nós.


O churrasco (ih, eu não como carne, como é que fica?) vai ser preparado pela equipe da Gruta dos Anões, terá espetinhos diversos, saladas (oba, isso eu como!!!), pão, arroz e farofa. Cada um leva sua bebida.


E tem mais: não é necessário ter um blog para participar do encontro! Quer participar é só cair pra dentro!!! Lembrando que o patrocínio está cada vez maior e tem prêmios, prêmios, prêmios!!! Mas o melhor de tudo: a chance de fazer e reencontrar amigos!

Mais informações no grupo do facebook: Grupo dos Blogs Campistas, ou com os organizadores do encontro:
tripsnature.blogspot.com.br/
campingefamilia.blogspot.com.br/
oscostas.blogspot.com.br/
www.diáriodebarraca.com.br/

Comentários