Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Pra onde vai?


Tá engordando, tá engordando! Mas aquele porco eu só vou sacrificar em agosto... 

E pensando bem, até que é bom tirar férias em agosto, baixa temporada, preços mais em conta, o problema é que em alguns lugares faz muito frio nessa época, mas a gente sempre dá um jeito, eu por exemplo, não gosto de frio, então é só procurar um lugar mais ao norte, certo!? Certo, tem tanta coisa linda lá pra cima!
Tá decidido: tirando os passeios curtos que fazemos aqui por perto nos feriados e finais de semana, resolvi a cada ano, nas férias conhecer um lugar diferente, um pouquinho mais longe que os de costume; se Deus permitir, é claro, então pensei, pensei, lembrei que tem um lugar que sempre achei lindo, mágico e que desde o ano passado fica martelando na minha mente, então esse porco aí tá reservado,  numa outra postagem eu disse que ainda tava em dúvida, mas agora já decidi e o lugar é esse:




Reconhece esse lugar? Já esteve lá? Tem alguma dica pra me dar?
E você pra onde vai?

3 comentários:

  1. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lelah

    É isso ai... o passeio que vc quer fazer é onde moro - Chapada Diamantina - Bahia.

    A Kombinação camping tem o maior prazer de receber voce, a sua familia e amigos..... (também no bloger - http://kombinacaocamping.blogspot.com

    boas ferias e ate mais

    Cris Freitas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!!! Então, que privilégio morar num lugar desses, hein? Que sonho...
      É está nos meus planos, se der tudo certo é esse ano!
      Um abraço!!!

      Excluir