Pular para o conteúdo principal

Mochila de Mulher


E não é assim mesmo, gente? Isso aí é só um exemplo, porque tá faltando mesmo um moooooonte de coisas indispensáveis à vida feminina, mesmo estando no meio do mato, rsssssss!!! Aí, quando a gente é mãe, acrescenta ainda mais mil coisas na mochila. Mas falando sério agora, a gente não consegue mesmo viajar com pouca coisa, fazer o que? Vida de homem é mais simples mesmo, crescemos condicionados assim, homem não precisa se depilar, não passa creminhos, lava o cabelo só com shampoo... então prá facilitar e o peso ficar menor eu uso aqueles kits próprios para viagem, porque com o tamanho todo que eu tenho, um vidro de shampoo e um de condicionador já tem metade do meu peso, rssssss, tem que ser tudo "pocket", assim como eu!




Comentários

Mais visitados

Um dia... Bonito

Todo mundo já deve ter ouvido que Bonito é Lindo, e não é que é mesmo?! Essa história já tem um tempinho...

A tralha... Ops, equipamento!

Faz pouco tempo que começamos nessa vida de campistas, e assim que decidimos comprar nossa primeira barraca, em outubro de 2011, achamos que era necessário comprar mais algumas coisinhas pra complementar, ficamos enlouquecidos e saímos comprando tudo que achávamos interessante, rssssss! E sempre que surge uma oportunidade juntamos a tralha e saímos por aí...

Isolante Térmico

Oi, gente! Passando aqui só pra dar uma dica rápida: Isolante Térmico, o frio já está voltando!!!
A maioria das vezes acampamos no verão. É que eu tenho um probleminha com o inverno: eu odeio o frio! Eu sofro demais com o frio!