1º Encontro de Campistas - Camping Carrion

O Ricardo do Camping e Família deu a dica e eu estou reforçando, e com certeza, se tudo der certo, dessa vez a gente participa. Um abraço e até lá, se Deus quiser!


http://campingefamilia.blogspot.com.br/2013/06/1-encontro-de-campistas-camping-carrion.html

Comentários

  1. Olá,
    Tudo bem?

    Meu nome é Vinicius, queria parabenizar o Agente Vai De Mochila. Ando visitando muitos blogs relacionados a viagem por motivos de trabalho e o seu me chamou a atenção pelo qualidade do conteúdo.

    Acho que você fez um ótimo trabalho com ele e gostaria de propor uma parceria; sou ligado a uma seguradora de viagem, e estamos sempre buscando sites interessantes para fecharmos parcerias de infográficos, artigos, etc.

    Estaríamos muito interessados em nos associarmos ao seu site!

    Já temos algumas ideias de posts que poderíamos escrever especialmente para ele, sem nenhum custo pra você, como: dicas de locais quentes e baratos pra escapar dessa frente fria; como se planejar pra economizar o máximo na viagem; como arrumar as malas da forma mais eficiente; os melhores hostels pra ficar na Europa; como usar sites de alugar quarto no exterior, como AirBnb, e uma lista dos mais confiáveis. Enfim, muitas idéias!

    O que você acha, podemos conversar mais? Seria um prazer conhecer melhor a equipe por trás do Agente Vai De Mochila, e criarmos conteúdo interessante para seus leitores!

    Agradeço desde já.

    Abraços,
    Vinicius Costa

    ResponderExcluir

Postar um comentário