Eu amo viajar!!!


Se tem uma coisa que eu amo fazer é viajar. Viajar sozinha, com a família, com os amigos... como é bom conhecer gente e lugares novos, culturas diferentes, culinária exótica. Tudo isso é bom demais!
É claro que ainda tem muuuuuuita coisa que eu quero conhecer, muitos lugares pra visitare eu tou só começando. Ando sonhando com uma trip pela América do Sul, mas essa ainda vai demorar um pouquinho, talvez um lugar de cada vez  (e sem essa ansiedade que me mata), tem ainda a Chapada Diamantina e os Lençóis Maranhenses... então, com muita paciência tou engordando meu porquinho, e quando ele não aguentar engolir mais nenhuma moedinha eu decido pra onde ir.
Esse é o Bernardino, que já está bem gorducho:



Vou montar uma lista com minhas prioridades de visita, e quando o porco estiver cheio conto pra vcs qual foi a escolha, ou vocês me ajudam a decidir.
 Um abraço e até mais!!!

Comentários

  1. Eh, Lelah nós também estamos precisando de um porquinho...
    Tantas ideias e lugares para visitar!!!
    Vamos começar a engordar o nosso...

    valeu Voadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porquinho... um dia comentei com o Marcos que precisava economizar mais pra poder conhecer todos os lugares que queria, mas que andava gastando demais, precisava mesmo era de um cofrinho sem buraco algum, só assim pra não mexer no dinheiro. Aí ele me deu esse aí, e deu certo, até agora ele não "descomeu" nenhuma moedinha, rssss! Abraços!

      Excluir
  2. Também tenho um porquinho, o Plínio, já está quase em fase de abate rs, imagina em que eu irei gastar o rico dinheirinho rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vc não está com dó de matar o seu porquinho? Tou tentando achar um jeito de furar o meu sem precisar quebrar, rsssssss, o Bernardino é meu xodó!
      Abraço!!!

      Excluir
  3. kkk aqui tb tem um gordinho desse com a mesma finalidade...soh que é vermelho...bjs amiga mta saudade de vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muita saudade de você também, amiga! Bjão!!!

      Excluir

Postar um comentário