Quem sou...

Bem vindos à bordo!
Meu nome é Daniela, mas todos me chamam de Lelah. Turismóloga de formação e turista por paixão! Desde pequena sempre apaixonada por viagens, transmiti essa paixão à minha família, que agora é minha companheira de aventuras. Sempre que surge uma oportunidade, eu, meu marido Marcos e a filhota Lívia pegamos nossas mochilas, juntamos a tralha e partimos em busca de lugares novos, algumas vezes conseguimos carregar meu enteado junto, uma tia, a sogra, e quem mais couber, porque nosso carro é igual coração de mãe, sempre cabe mais um. A gente vai de mochila, fica em campings, pousadas, casas de amigos e na volta ela vem carregada com muita história pra contar e muitas fotos pra mostrar, pra compartilhar tudo isso criei este blog. Espero que gostem. Um grande abraço!

Comentários

  1. A gente vai de mochila é d+. As fotos então, nem se fala. Bom, eu sou suspeito pra falar deste blog e quero dizer que tenho acompanhado as aventuras com muita satisfação, afinal, também sou protagonista nessa historia e fico ansioso por uma próxima aventura.
    Protagonizo como o condutor do guerreiro, companheiro fiel dessas andanças divertidíssimas. E também sou o que monta a barraca, que faz o churrasco, que tira as fotos, mas a parte mais legal de tudo isso, é ver como pequenas coisas se tornam grandes quando se está com a família.
    E faço aqui um convite àqueles que nunca acamparam em lugar algum, ou até mesmo no seu próprio quintal, imaginando que aquele pequeno espaço era nada mais nada menos que um mundo a ser explorado. E qual de vocês nuca amarrou o lençol da sua mãe no varal e imaginou uma floresta imensa em volta? Pois é! Experimente! E conte qual foi a sensação: Liberdade? Fuga do caos da cidade e da correria do dia a dia? É muito melhor que isso, é maravilhoso, e com a familia e amigos fica mais ainda. Bom, deixo o meu abraço para todos, e um beijo para a minha linda esposa que teve a idéia de compartilhar esses momentos com vocês, e até a próxima com mais viagens e aventuras. Por que: A gente vai de mochila... Não vai?
    Marcoredson

    ResponderExcluir

Postar um comentário